Ilustrações para posts - Variadas

Tumblr_mgvr5a0qpv1rhd14do1_500_large
Oi minhas fofuras >.<
Querem que eu post algo? Sei lá qualquer coisa, se alguém tiver alguma sugestão para mim fazer alguma coisa pode pedir a vontade ~
Eu amo vasculhar o We heart it, por isso que vocês cansam de ver eu postando ilustrações de post, é o modo mais fácil e a coisa que eu mais gosto de fazer u.u espero que não seja um problema para vocês, eu fiz a escolha das minhas preferidas espero que gostem ~ ao todo são 10 imagens
Tumblr_mdgk4oukl81r8fqy9o1_500_largeTumblr_md8zv2j8ug1qzipvbo1_500_largeLargeTumblr_mkckcs5m3e1qmbf8no1_500_large
LargeTumblr_mjstdaw9lm1rov997o1_500_largeTumblr_mdldkntpah1qfxocho1_500_large
Tumblr_mjfw32vaky1r3sfhio1_1280_largeYjameeh_large
Beijos

Um comentário

  1. Adorei as ilustrações *u*
    Seu blog é muito fofo.
    Aceita ser afiliada do meu blog ?

    Beijos.
    http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! Eu sei que você viu essa postagem! TT^TT
Saindo sem deixar um recadinho? Ah eu queria ler tanto o que você ia escrever =/ Por favor não se mande sem deixar um recadinho viu? Eu vou ler e responder com muito carinho, deixe o link de seu blog para mim visitar também. Obrigada.
Link: coloque aqui o nome do link