Como colocar fontes diferentes no blog, sidebar, postagem..

Oi oi :3
Eu estava comendo um delicioso Kit Lat, é muito bom tem gosto de sorvete.. ~ Também postando no instagram, mais a internet do celular é tão boa né ~
Estou sem inspiração, aquela linda sumiu u.u não sei o que posto, o que faço..Tive que reblogar esse tutorial do meu outro blog o Sweet Cherry. É um dos tutoriais mais útils que eu conheço, espero que ajude vocês..

Primeiro entre no Google Web Fonts,escolha uma fonte e clique em 'Quick-use' 

Vai abrir outra página que tem uma caixa,onde tem um código que você vai copiar.

Agora você vai no HTML do seu blog e procure por <head> e acima dele você cola o código que você copiou.
OBS: No fim do código adicione </link>

Pronto,a fonte está instalada no blog.Vamos coloca-lá onde você quiser;

Título do post:

Procure por : h3.post-title a { (se não encontrar apague o {) e substitua pelo código abaixo do anterior(h3.post-title a { ) por esse:

CÓDIGO DA FONTE
font-size: 20px; -Tamanho da fonte- 

Gente onde está escrito 'CÓDIGO DA FONTE' você substitui pelo segundo código que a na página do Google Web Fonts.
E clique em visualizar,se estiver dando certo salve!

Título dos gadgets

Procure por: h2 { e logo abaixo desse código cole esse:

CÓDIGO DA FONTE
font-size: 17px; -Tamanho da fonte-

Visualize se tiver tudo certinho salve!

Dúvidas? Comente nos comentários.
Beijos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

ATENÇÃO! Eu sei que você viu essa postagem! TT^TT
Saindo sem deixar um recadinho? Ah eu queria ler tanto o que você ia escrever =/ Por favor não se mande sem deixar um recadinho viu? Eu vou ler e responder com muito carinho, deixe o link de seu blog para mim visitar também. Obrigada.
Link: coloque aqui o nome do link