Tutorial - Menu simple of


Qual o mistério ?
#Oi ;3
Falta uma princesa seguir para atingir a meta, ai eu trago uma surpresa. Curiosos ? Pois eu também, nem sei o que eu vou fazer rs'
Dormiram bem a noite passada?? Eu não, demorei um tempão para dormir, já tava quase de manhãzinha quando eu comecei a adormecer, ai ouvi um barulho estranho, eu abri a janela e era a vizinha lavando o quintal, depois uns pássaros, uns 5 cachorros, e um cara falante..
Bom, eu trouxe aqui para vocês o tutorial do menu simple of, como diz no nome é simples porém bem fofo. Aqui você pode ver o menu! *--*



Para poder utilizar, primeiramente você vai no modelo do seu blog, e aperte CTRL + F
Pronto apertou? Ok, agora digite ]]></b:skin> na aba que apareceu quando você apertou ctrl + f.
Ai em cima você cola esse código:
/*MENU SIMPLE OF - PEQUENA GAROTA*/SIMPLE{COLOR: #CORDAFONTE;TEXT-ALIGN:CENTER;FONT-SIZE: 11PX;BACKGROUND: #CORDEFUNDO;PADDING: 2PX;FLOAT: LEFT;MARGIN: 2PX;WIDTH: 21%; /* TAMANHO DO MENU*/-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;BORDER-RADIUS: 3PX;}SIMPLE:HOVER{COLOR: #FONTEHOVER;TEXT-SHADOW: 0PX 1PX 0PX  #BABABA;-MOZ-OPACITY:0.70; OPACITY:0.70;-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;BORDER-RADIUS: 3PX;-WEBKIT-BOX-SHADOW: INSET 0PX 60PX 10PX #FUNDOHOVER;}
Altere somente essas partes que estão destacadas no código, de acordo com as cores que você quer no seu menu, capriche para ele ficar bem fofo! Recomendo que você use as cores padrão do seu modelo, para combinar. Depois você vai lá e salva.
Para tornar o menu visivel, você deve ir até layout e adicionar um novo gadget de HTML/JS e nele você cola esse código:
<DIV><A HREF="URL 1"><SIMPLE>NOME</SIMPLE></A>/DIV>
Novamente você vai alterar as partes destacadas como a url que você quer que o seu menu redirecione, e o nome que vai aparecer(ex: menu, tutoriais)
Salve e pronto, ta lá seu lindo e fofo menu SIMPLE OF!

Qualquer dúvida basta me consultar.
Beijos ~
Obrigada ao Pequena Garota, por este menu, visitem esse blog fofo *u* 

Nenhum comentário

Postar um comentário

ATENÇÃO! Eu sei que você viu essa postagem! TT^TT
Saindo sem deixar um recadinho? Ah eu queria ler tanto o que você ia escrever =/ Por favor não se mande sem deixar um recadinho viu? Eu vou ler e responder com muito carinho, deixe o link de seu blog para mim visitar também. Obrigada.
Link: coloque aqui o nome do link